Solta a linha da Pipa que ela chega em Luxemburgo!

A Pipa está indo novamente para longe. As ondas do rádio podem até enfraquecer conforme a distância que percorrem, mas pela internet a gente chega ao mundo inteiro. E fica repetindo e repetindo! Que grande orgulho ver nosso nominho na lista dos artistas do Festival Radio Art Zone!

Este festival que misturará rádio-arte e cozinha acontecerá na cidade de Esch em 2022 durante 100 dias, de 18 de junho a 25 de setembro. Estará entre as várias atividades que celebrarão a ocasião de Esch ter sido escolhida capital da cultura europeia em 2022. O que tocar por lá também será repetido em várias rádios parceiras em toda europa.

Não será uma tarefa tranquila, teremos que entregar uma programação novinha de 22 horas! Por isso estamos já criando trocentas ideias na cabeça e esperamos contar com os artistas colaboradores da Pipa Musical para preencher uma grade cheia de personalidade e qualidade para o mundo inteiro escutar.

Agradecemos demais aos artistas do projeto Mobile Radio: Sarah Washington e Knut Auffermann pelo convite. Se quiserem receber notícias diretamente dos meios oficiais do festival, acessem o Twiter, Facebook e Instagram do evento.